segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Disco Voadores Nazistas - Modelos RFZ

Desenvolvimento dos Disco Voadores Nazistas - Modelos RFZ 

 Em 1937, A sociedade oculta Vril Gesellschaft, começou seu programa de desenvolvimento de disco continuo com apoio d Partido Nazista
 Sob o comando do Professor W.O. Shumann da Universidade Técnica de Munique que Trabalhou na JFM (Jenseitsflugmachine) de 1922 - 1924.
 O professor Schumann enventara o SM-Levitator. Então comeraçaram a produzir os modelos da série Rundflugzeug.

 A série começou com a RFZ-1,que foi construída após a Vril ter comprado o terreno em Pousio em torno da fábrica de aeronaves Arado BrandenBurg, e assim fazer futuros testes de vôo. O RFZ-1 tomou o ar em 1937 em seu primeiro e unico vôo. O registro deste vôo historico não terminou em sucesso.
 Arado veio com um novo sistema de lançador do trilho bruto para o disco o disco e forneceu o disco com controles do instrumento e unidade de cauda flotoplane Ar-196. Mas em vez de flutuadoes, a RFZ-1 tinha grandes patins instalados no ventre para o desembarque previsto antecipado nas terras do Arado.

 Depois de um breve lançamento, o RFZ-1 atingiu uma altura de aproximandamente 60 metros antes do problema. A aeronave começou a peder o controle de vôo, caindo no ar durante algum tempo enquanto o piloto Lothar Waiz tentava recuperar o controle. Os controles  Ar-196 e a unidade de cauda afixada, provaram ser uniteis para este tipo de aeronave. Diante a uma situação de emergência, o piloto tentou fazer a aeronave se aproximar o maximo do solo antes de sair e fugir correndo da maquina que girava violentamente, inclinada, rasgada no chão e completamente destruida.

 A Sociedade Vril rapidamente Construiu o RFZ-2 e RFZ-3 até o final de 1937. O novo Schumann SM-Levitator foi usado juntamente com um novo "impulsor de campo magnético" para controlar a nova RFZ-2. Apequena aeronave tinha uma "torreta blindada" no topo armado com duas MG-34 7,92mm para defesa. Foi usado na guerra aérea contra a Inglaterra em 1940-41 realizando reconhecimento vital em aereas que o BF-109 não poderia esperar alcançar. Devido ao pequeno tamanho daembarcação e controles de impulso experimental, a RFZ-2 só podia fazer curvas de 90, 45, e 22 graus, tornando-a inadequada com avião de caça.
Este é o último uso conhecido do RFZ-2 que, devido ao seu interior apertado que tendia a aquecer mal tornou-se conhecido como o "Fliegende Heisswasserflasche" (Flying Hot Water Bottle)!

O RFZ-3 foi construído também em 1937 seguido pelo RFZ-4 maior em 1938. Ambos foram usados ​​para o teste contínuo do vôo que envolveu melhorar as características do vôo do avião do disco as.well.as unidades do Levitator-SM e dos Impulsers do campo-mag .

Em 1939, Sociedade Secreta Thule (com a ajuda da Sociedade Secreta - SS E-IV) desenvolveu seu novo Triebwerk (Thrustwork) para o Haunebu I, que havia começado o desenvolvimento anterior em 1935 como H-Gerät. Foi brevemente ligado ao sistema RFZ como o temporário RFZ-5 até a série foi descontinuado. O RFZ-6 foi construído em 1940 e foi o último disco verdadeiro de RFZ, testado até 1942. RFZ-7 foi re-designado o Vril 1 Jäger (Hunter) em 1941 depois que Vril aperfeiçoou o SM-Levitator e desenvolveu um Triebwerk de seu próprio .

Todas as designações e desenvolvimento da RFZ cessaram. Thule e Vril entraram oficialmente na Unidade E-IV da Unidade Técnica SS em 1941, depois que Hitler proibiu todas as sociedades secretas na Alemanha.


A série RFZ foram os protótipos de teste de vôo que levaram ao SS E-IV Haunebu e embarcações do tipo Vril construídas a partir de 1939 em diante. 



 A Ressonância de Schumann

 É um conjunto de picos de espectro na porção de freqüência extremamente baixa (ELF) do espectro do campo eletromagnético da Terra.


O fenômeno das ondas estacionárias terrestres tem o nome do físico Winfried Otto Schumann, que o previu matematicamente em 1952.


A ressonância de Schumann é devida ao espaço entre a superfície da Terra e a ionosfera condutora que atua como guia de onda. As dimensões limitadas da Terra fazem com que esta guia de ondas atue como uma cavidade ressonante para ondas eletromagnéticas na banda ELF. A cavidade é naturalmente excitada pela energia de relâmpagos. O modo de frequência mais baixa (e de intensidade mais alta) da ressonância de Schumann está numa frequência de aproximadamente 7,83 Hz. Encontram-se picos ressonantes adicionais a 14, 20, 26, 33, 39 e 45 Hz.


O fenômeno é nomeado em homenagem ao físico Winfried Otto Schumann (1888-1974) que o previu matematicamente em 1952, mas foi observado pela primeira vez por Nikola Tesla e formou a base para seu esquema de poder de transmissão e comunicações sem fio em 1905.


Em 1917, o ocultista Baron Rudolf von Sebottendorf, o discípulo de Gurdjeff Karl Haushofer, o engenheiro e piloto de A Lothar Waiz, o prelado Gernot do segredo "Societas Templi Marcioni" e Maria Orsic, um meio transcendental de Zagreb Reuniram-se em Viena o resultado esta aqui nesta postagem. ACREDITE SE KIZER.

Modelos RFZ:

RFZ-1, protótipo de avião de disco 1937

RFZ-2, "Fliegende Heisswasserflasche" protótipo de avião de disco 1937, realizado em 1940
RFZ-3, protótipo de avião de disco 1937
RFZ-4, protótipo de avião de disco 1938
RFZ-5, avião de disco, re-designado Haunebu 1, 1939, 2 produzido
RFZ-6, protótipo de avião de disco 1940
RFZ-7, avião de disco, re-designado Vril 1 Jäger, 1941, 17 produzido























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